paroquias.org
 

Notícias






Congresso Via Internet
2001-10-19 17:30:13

A terceira edição do Congresso “Católicos e Vida Pública” vai poder ser seguida em directo através da Internet. A decorrer nos dias 26, 27 e 28 de Outubro, na Universidade San Pablo, em Madrid, o Congresso é dedicado aos “Desafios na nova sociedade de informação”, procurando analisar o papel do homem como centro da sociedade de informação e a responsabilidade de todos os agentes sociais.


Os internautas vão ter a possibilidade de aceder às comunicações proferidas e de colocar questões e vê-las respondidas pelos 74 conferencistas e participantes de mesas redondas– tudo através da Internet. Entre outros, fazem parte do rol de congressistas personalidades e presidentes de órgãos de comunicação social, de associações de imprensa, de grupos económicos e o Secretário de Estado espanhol da Educação e Universidades
A transmissão pela Internet será feita na página web http://www.ceu.es/Fnd/congreso.htm .
A Fundação Universitária San Pablo – CEU, promotora do Congresso, tem a sua origem no Centro de Estudos Universitários, instituição docente criada em 1933 pela Associação Católica de Propagandistas.
(Agência Zenit)


Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia