paroquias.org
 

Notícias






JMJ: Organização anuncia presença de Futre em jogo amigável
2011-06-16 10:06:09

A organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a Fundação do Atlético de Madrid vão promover a iniciativa «¡Gracias!» (Obrigado!), um jogo de futebol que encerra as jornadas da capital espanhola, no próximo dia 21 de agosto.

O português Paulo Futre é uma das presenças anunciadas no encontro que vai colocar frente a frente uma seleção de ex-jogadores espanhóis contra uma seleção de ex-jogadores de vários países do mundo, no estádio Vicente Calderón.

Além de Futre, o site oficial da JMJ 2011 revelou a presença de Fernando Hierro, Milinko Pantic, Luís Milla, Fernando Sanz, Francisco Javier González Fran, Fábio Celestin, Diego Tristán, Albert Celades, Gica Craioveanu, Donato Gama da Silva, Toni Muñoz, Santi Denia, Noureddine Naybet, Kiko Narváez, Ricardo Gallego, “Lobo” Carrasco, Thomas N'Kono, Veljko Paunovic, entre outros.

Os lucros do desafio destinam-se ao financiamento da JMJ e um projeto de caridade em conjunto com a Fundação Atlético de Madrid.
As entradas podem ser adquiridas a partir de 5 euros, através de www.madrid11tienda.com ou pelo telefone 0034 902 53 05 00.

OC

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia