Fátima: curso geral de formação de catequistas
2011-06-16 10:02:35

Lisboa, 15 jun 2011 (Ecclesia) - As Missionárias Reparadoras do Sagrado Coração de Jesus, com a colaboração do Serviço da Catequese da diocese de Leiria-Fátima, realizam um curso geral de formação de catequistas, de 21 a 28 de agosto, no centro catequético, em Fátima.

Destina-se a catequistas que “tenham concluído o curso de iniciação e possuam alguma experiência de catequese” – informa um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

Esta atividade catequética pretende “ajudar os catequistas a aprofundarem a fé e a sua formação inicial” e “proporcionar uma preparação geral para o desempenho adequado da sua missão na Igreja” – realça o documento assinado pela irmã Raúla Margarida Neves Abreu, diretora do centro catequético

O curso geral completo efetua-se, intensivamente, em duas etapas, isto é, em dois anos consecutivos.

LFS