Curso de Iniciação à Pastoral Juvenil
2011-04-01 10:56:46

A Pastoral Juvenil do Porto (região grande Porto) em parceria com as Edições Salesianas organiza um curso para animadores.

Esta acção de formação destina-se a animadores, maiores de 18 anos, que estejam no activo e desenvolve-se em dois Domingos, 3 e 10 de Abril, das 09h30 às 17h30. Os conteúdos abordados serão: "O que é a pastoral juvenil?"; "A ferramenta da animação"; "O grupo"; "Técnicas e dinâmicas de grupo".

O evento terá lugar na Paróquia de Ramalde e as inscrições, cujo valor é de 10€ por participante, estão abertas até ao dia 27 de Março. Os interessados deverão contactar o secretariado da pastoral juvenil através do e-mail sdpjgrandeporto@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , indicando o nome, data de nascimento, paróquia/movimento.