paroquias.org
 

Notícias






Êxito da página de João Paulo II no Facebook
2011-03-24 09:39:55

Em menos de uma semana, a página sobre João Paulo II no ‘Facebook' recebeu cerca de 30 mil fãs que declararam: "Gostei!".

Em poucos dias, todos os vídeos postados foram vistos mais de 50 mil vezes, e alguns chegaram a 113 mil acessos.
Uma das notícias publicadas na página foi visitada mais de 2 milhões de vezes.

Este site foi lançado com a colaboração entre a ‘Rádio Vaticano' e o ‘Centro Televisivo Vaticano', em parceria com o Conselho Pontifício para as Comunicações Sociais.
Além disso, o Vaticano abriu um canal no ‘YouTube' dedicado à beatificação.

O Pe. Federico Lombardi, SJ, diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, do ‘Centro Televisivo Vaticano' (CTV) e da ‘Rádio Vaticano', informa que, a partir desta semana, é possível encontrar vídeos com a voz do Papa, em línguas diferentes, durante suas viagens pelo mundo e no Vaticano.
São cerca de 40 vídeos com o idioma do áudio escolhido pelos editores da ‘Rádio Vaticano', enquanto o CTV fez a edição dos vídeos.

Além disso, foram preparados 25 videoclipes que mostram momentos significativos e particulares das viagens e do pontificado.

Atualmente, a página de João Paulo II no ‘Facebook' é a primeira que aparece na pesquisa pelo seu nome nos sites de busca, "e isso - reconheceu o Pe. Lombardi - já é um elemento de satisfação".

Mais informações em http://www.facebook.com/vatican.johnpaul2.


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia