Sinos das igrejas do Patriarcado de Lisboa vão tocar à chegada do Papa a Portugal
2010-05-04 23:20:51

Os sinos das igrejas do Patriarcado de Lisboa vão tocar às 11h00 do dia 11 de Maio, assinalando a chegada do Papa Bento XVI ao aeroporto da Portela, no início da sua viagem de três dias a Portugal.

Nos dias 11 e 12 de Maio vão também tocar os sinos das igrejas de Lisboa situadas nos locais por onde o Papa vai passar nos vários trajectos incluídos na sua permanência em Lisboa.

Com esta medida, explica o vigário-geral da Diocese, D. Tomaz da Silva Nunes, pretende-se mostrar a alegria do Patriarcado pela presença de Bento XVI em Portugal.

O Papa visita Portugal de 11 a 14 de Maio, com passagens por Lisboa, Fátima e Porto.