Ajudar as paróquias a transmitir a fé
2009-09-08 22:51:33

O 11º Colóquio Nacional de Paróquias será subordinado ao tema «Transmitir a Fé» e realizar-se-á, dias 12 e 13 de Fevereiro de 2010, no Seminário dos Padres Combonianos, na cidade de Coimbra. «A alegria de viver a Fé, condição para a poder transmitir» será o tema da conferência do Pe. Carlos Carneiro, no primeiro dia desta iniciativa.

Para além do painel onde serão abordadas experiências de transmissão da fé: nas crianças, jovens e adultos nas dioceses de Aveiro, Coimbra e Leiria-Fátima, o Pe. Alphonse Borras, vigário geral da diocese de Liège (Bélgica) falará, no segundo dia, sobre «Respostas à angústia fundamental do mundo de hoje: a alegria da Fé».

Para mais informações poderá contactar: igreja.s.jose.@mail.telepac.pt ou pelo telefone 239712451.