Trilogia “Oiçam São Paulo”
2008-12-11 01:19:57

O Papa Bento XVI proclamou um “Ano Paulino” para comemorar os 2000 anos do seu nascimento. Este grande Apóstolo da Palavra pode ser o nosso guia numa profunda descoberta da Palavra de Deus. Ele é mesmo o autor sagrado mais lido na Liturgia da Igreja.
Neste contexto, a Paróquia do Parque das Nações vai lançar uma trilogia “Oiçam São Paulo” constituída por 3 CD's com a leitura das cartas de São Paulo feita por artistas conceituados, onde se inclui Ruy de Carvalho, antecedida por “entrevistas” feitas a São Paulo que nos ajudam a conhecê-lo e a entender melhor o contexto em que escreve as suas cartas. Estes textos declamados serão intercalados por salmos cantados, da autoria do João Francela, que nos ajudam a rezar e a meditar a Palavra de Deus.

Estes CD's podem ser ouvidos no carro enquanto viajamos, em casa sozinhos ou em grupo, como forma de rezar e de descobrir a Bíblia.
Neste Natal é editado o primeiro CD: “Para mim viver é Cristo”.

Esta obra, fruto de paixão e de amor, é uma excelente forma de penetrar na Palavra que brota do coração de Deus e que Ele dirige ao Seu povo.

Data de lançamento do 1º CD - 12 de Dezembro de 2008
Preço - 7,00 €

Os pedidos devem ser feitos para a Paróquia do Parque das Nações:
Passeio do Levante, Lote 4.81.01 - Parque das Nações - 1990-000 LISBOA
TEL/FAX 218958898