«Rock in Sado» com bandas católicas
2008-06-02 23:07:32

A Banda «Sal e Luz» da Paróquia da Costa de Caparica venceu a Mostra de Bandas Católicas da diocese de Setúbal, realizada no passado dia 31 de Maio, com a canção «Vasos de Barro». A Paróquia da Arrentela; Grupo: “Grupo de Jovens”; Título da canção: “Nós seremos tuas testemunhas” ganhou o prémio para a melhor música.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Setúbal; Grupo: “Coro Juvenil N. Sra. da Conceição” com o Título da canção: “Ensina-me a amar” venceu o prémio de música mais original, que foi uma das novidades da Mostra de bandas deste ano, foi-lhe atribuído também o prémio de melhor claque.

A Paróquia de São Paulo com os “Soldados de Cristo”; Título da canção: “Testemunhar é caminhar na luz” ganhou o prémio de melhor interpretação.
O Seminário Maior de São Paulo de Almada constituído pela Banda “Melakhim”; viu reconhecida a melhor Letra com “Testemunhas”.

Com o “entusiasmo e alegria habitual com que D. Gilberto Reis se aproxima dos jovens, salientou a participação de todas as bandas, alegrando-se com este «Rock in Sado» onde o amor a Jesus imperou” – sublinha um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.