paroquias.org
 

Notícias






Multifestival GauDeo
2007-07-11 23:14:01

O Multifestival GauDeo vai realizar-se de 9 a 12 de Agosto em Fátima.

O que é o Multifestival Gaudeo?
É um encontro de pessoas que amam e seguem Jesus, e que são das mais diversas origens, idades, espiritualidades, movimentos, áreas ao serviço da Boa Nova, nomeadamente as artí­sticas. É um espaço para reflectir sobre os talentos que Deus nos dá e para partilhar os diversos trabalhos artí­sticos, fruto desses talentos. É um tempo em que se promove a criatividade e se dá a conhecer diveros recursos que podem ser utilizados no Anúncio da Boa Nova.


Porquê Multifestival?
É a MULTIplicidade de carismas que enriquece a Igreja e a edifica!
É um FESTIVAL de talentos que se mostram e se partilham com os outros!
É GAUDEO porque produz uma alegria que não é efémera mas é para sempre porque Deus é a nossa alegria!

Que tipos de programas?
Para abranger as diversas idades e origens, serão quatro programas:

Gaudeo, programa com Orações da manhã, Seminários e Eucaristias; Com diversos ateliers, concertos, espectáculos e exposições.


Gaudeo Kids, um programa próprio, adequado às idades, que lhes permitirá mostrar os seus talentos e transmitir-lhes valores humanos e conteúdos catequéticos. Para crianças dos 5 aos 8 anos. Nele realizar-se-ão diversas actividades de expressão plástica, dramática e musical baseadas no tema do Multifestival.


Gaudeo Teen, é um programa para adolescentes, energéticos, espontâneos e até um pouco rebeldes. Para adolescentes dos 9 aos 14 anos. Realizar-se-ão diversas actividades de expressão corporal, catequese, testemunhos e pequenos concertos, fazendo um MIX que utiliza toda a energia e espontaneidade da adolescência a um ritmo muito Hip Hop.


Gaudeo tour, programa especial para estrangeiros que queiram conhecer melhor Fátima e a Mensagem de Nossa Senhora aos Pastorinhos, com visita ao Santuário e aos Valinhos.

Para mais informações consultar: http://www.multifestivalgaudeo.com/



voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia