Campanha "Dar voz aos mais pequeninos"
2007-05-09 22:47:05

Há muitas crianças pobres espalhadas pelo mundo e que vivem em condições desumanas. Estima-se que existam cerca de 246 milhões de crianças exploradas em todo o mundo.

A Fundação AIS tem vindo a apoiar vários projectos de auxílio a crianças. Este ano queremos apoiar muitos mais!
A Arquidiocese de Cartum (Sudão) tem 18 milhões de habitantes dos quais 900 mil são católicos. Desde 1991 foram reconstruídas mais de 300 escolas na Arquidiocese, principalmente nos campos de refugiados, onde se tornaram conhecidas pelo nome "Salvem os Oprimidos". A Igreja acolhe nestas escolas mais de 33 mil crianças. No entanto, devido à extrema pobreza a Arquidiocese esgotou os seus modestos recursos económicos na manutenção deste programa escolar.

A Fundação AIS tem vindo a apoiar o programa escolar "Salvem os Oprimidos" e este ano queremos enviar mais 250.000 € para a manutenção destas escolas.

Para o Bangladesh, devido à grande procura da Bíblia para Crianças, que provou ser essencial na formação cristã, vamos enviar a primeira edição de 10 mil cópias em língua Bengali.
No Brasil, como em muitos outros, são incontáveis as crianças que vivem nas favelas, à volta das grandes cidades, e as que vivem literalmente na rua e sem família. Muitas delas têm a sorte de ser acompanhadas por religiosas que a elas se dedicam e é através destas irmãs que as crianças têm acesso à Bíblia para Crianças.

Em nome de quem não tem voz, apelamos hoje mesmo à sua solidariedade. Pedimos que não feche o coração ao grito daqueles que sofrem pelo simples facto de serem os mais pequenos discípulos de Cristo.

Ajude as crianças do Sudão, Brasil e Bangladesh!

Para ajudar basta adquirir um dos nossos produtos religiosos infantis em : http://www.fundacao-ais.pt/promocao.php