Net-Paper SDPJ em Coimbra
2007-02-15 22:28:21

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil de Coimbra vai promover o seu II Net-Paper SDPJ, no dia 9 de Março, no qual pode participar qualquer pessoa a partir de um computador ligado à Internet e através do Messenger.

Individualmente ou em grupo, a inscrição pode ser feita no próprio dia. Depois de inseridos numa equipa formada por jovens de todos os cantos da diocese, os participantes vão respondendo a algumas questões e progredindo no jogo.

As perguntas, na linha do tema proposto para a pastoral juvenil este ano, "Tu és o Filho de Deus vivo", serão sobre Jesus Cristo.

A partilha de ideias e o contacto com outros que partilham valores e a mesma fé são uma das mais valias importantes do Net-Paper.

Mais informações em www.sdpjcoimbra.net