Rosário pela Vida
2007-02-05 22:00:53

A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre promove o Rosário pela Vida, para que a vida seja elevada à oração, na auscultação da Palavra de Deus e da sua interpretação autêntica pelo supremo magistério da Igreja.

Porque a vida é um dom que se acolhe; um bem que também se partilha. Como nos ensinava à sua maneira o Papa João Paulo II, rezando o Terço em louvor de Nossa Senhora, deixemo-nos introduzir na vibração amorosa do seu coração de Mãe e aprendamos na sua escola a cultura da vida, a civilização do amor.

Vamos rezar pelos cristãos de Portugal e por todos os homens de boa vontade. Para que nesta hora decisiva da nossa história não se alheiem das suas responsabilidades perante a sociedade, quer civil quer política, e se expressem claramente e sem ambiguidades a favor da vida, desde o momento da sua concepção, como um imperativo ético e cristão.

Pode obter o livro Rosário pela Vida, por apenas 4 euros (custos administrativos). Nós oferecemos um terço benzido pelo Santo Padre.

Se já tem o livro, ajude-nos a divulgar esta iniciativa indicando-nos uma pessoa a quem possamos enviar gratuitamente este livro de oração!

Não deixe quebrar esta corrente de oração!

Promoção válida até 28 de Fevereiro de 2007. Stock limitado.