paroquias.org
 

Notícias






Portal multimédia para o Encontro Mundial das Famílias
2006-06-11 23:33:19

A fundação organizadora do V Encontro Mundial das Famílias (EMF), que decorrerá em Valência no próximo mês de Julho, criou um portal multimédia (www.contenidosemf.com) para divulgar os seus conteúdos e promover os valores da família através de mensagens para telémoveis. A iniciativa contou com a colaboração de uma equipa de especialistas em publicidade, desenho gráfico, Internet e produção audiovisual.

O portal pretende também oferecer numa linguagem “fácil e apelativa” as ideias do Magistério da Igreja sobre a família, o matrimónio, o amor e a sexualidade humana, que são “as realidades nas quais mais vai incidir” o EMF.

A página contém cerca de 80 produtos multimédia, facilmente descarregáveis, que irão ser renovados em cada dia. O portal www.contenidosemf.com oferece também recursos visuais com animação sobre a educação dos filhos e o amor conjugal, o cuidado dos idosos e o aborto, através de fotografias com estilo de painéis publicitários de grandes dimensões.

O V EMF celebra-se de 1 a 9 de Julho, sob o lema “A transmissão da fé na família”. Quatro manifestações principais marcam o encontro: um congresso internacional, celebrações eucarísticas (por grupos linguísticos) para as famílias em peregrinação, uma vigília com testemunhos de famílias e a Missa conclusiva - estes dois últimos actos serão presididos por Bento XVI.

Mais informações e inscrições em www.wmf2006.org

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia