Vigília de Pentecostes
2006-05-23 23:34:58

Departamento da Juventude, vai promover, em conjunto com o Departamento de Animação Missionária, uma Vigília de Pentecostes no próximo dia 3 de Junho, às 21h30 na Sé de Lisboa.

Esta celebração, aberta a todos os jovens da nossa diocese, é também, por vontade expressa do Senhor Patriarca, o momento de compromisso dos grupos do 1º e 3º anos do Itinerário Juvenil (IJ) com a Igreja de Lisboa.

Assim, vimos solicitar a colaboração para:
- divulgar a Vigília entre os grupos de jovens das comunidades que lhe estão confiadas (se isso não “concorrer” com nenhuma outra vigília, paroquial ou vicarial, naturalmente), sobretudo entre os que seguem o IJ e que estejam a concluir o 1º ou 3º anos dessa caminhada

- fazer chegar ao Departamento (tel: 21 315 28 81; ou mail: juventude@patriarcado-lisboa.pt) o nome e contacto dos animadores desses grupos

Para quem quiser colaborar na animação no coro, teremos ensaios no Departamento no dia 31 de Maio, às 21h30; e no próprio dia 3 de Junho, às 20h00, na Sé.

Agradecemos antecipadamente o seu acolhimento a esta iniciativa e despedimo-nos com votos de continuação de um bom tempo pascal na alegria de Cristo Ressuscitado.

Um abraço em Cristo
Pe. Carlos Miguel Gonçalves