"Via Sacra do nosso tempo"
2006-04-09 14:03:49

A Equipa Vicarial de Jovens da V Vigararia de Lisboa irá promover a «Via Sacra do nosso tempo» no próximo dia 14 de Abril.

Este recordar dos últimos passos de Jesus, “leva-nos a meditar, a reflectir mais intensamente sobre a Sua mensagem, o Seu exemplo, mas igualmente a tomarmos um pouco mais de consciência do que fazemos e da sua importância” – realça Sara Vidal, da Equipa Vicarial de Jovens. Esta «caminhada» partirá, pelas 21 horas, da Igreja de S. João de Deus e terá o seu terminus na Igreja de S. João de Brito. É de referir que entre as estações da Via Sacra, e ao longo de todo o percurso, haverá um acompanhamento musical, sob responsabilidade do Coro da Equipa Vicarial, cuja orientação está a cargo do Maestro Alberto dos Santos. A presidir a esta celebração estará D. Carlos Azevedo, bispo Auxiliar de Lisboa.