Família: Um valor a proteger
2006-01-14 00:59:20

A Pastoral Familiar da Paróquia de Nossa Senhora da Glória - Sé, em Aveiro, promove um ciclo de conferências sobre a temática, Família: Um valor a proteger.

A primeira conferência acontece já no dia 20 de Janeiro, pelas 21h15m, no Salão das Florinhas do Vouga, (entrada pela R. Batalhão Caçadores Dez, nº 69).
Esta primeira comunicação vai ter por orador o Dr. José Dias da Silva que vai desenvolver o tema: É bom viver em família apontando os valores e as dificuldades desta convivência.

Está também acertada a participação do Eng. Roberto Carneiro para o dia 14 de Março que irá falar sobre: “Pais Educadores”. A Dr.ª Laurinda Alves, directora da Revista Xis, falará sobre "Firmeza e coerência na educação dos filhos", no dia 24 de Maio, no mesmo local.

Estas conferências estão abertas a todos com incidência para as famílias, nomeadamente os pais das crianças das nossas catequeses.

Além do estacionamento disponível no local, a organização oferece o café.
P. Manuel João