Paróquia do Bombarral leva «Missa do Galo» aos emigrantes
2005-12-19 17:52:57

A Paróquia do Bombarral vai este ano proceder à transmissão da Missa do Galo, na noite de Natal, através da Internet para todo o mundo.

A iniciativa destina-se a fazer chegar até aos emigrantes da região do Bombarral, e outros, o sabor do Natal vivido em português na Paróquia do Santíssimo Salvador do Mundo do Bombarral, e consta de uma emissão áudio, via Internet no dia 24 de Dezembro, a começar cerca das 23:15h, com um programa de informação especial seguido da transmissão da celebração da Missa do Galo, presidida pelo Cónego José Traquina, pároco do Bombarral.
A organização desta transmissão está a cargo do Gabinete de Comunicação e Informação (GCI) da paróquia bombarralense e conta com o apoio técnico da empresa de multimédia, NSProjects, do Bombarral.
A emissão pode ser ouvida através da página da Paróquia em www.paroquia-bombarral.org.