paroquias.org
 

Notícias






Queremos conhecer-te. Vem conhecer-nos!
2005-07-20 23:17:04





Caros amigos.

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de Julho, realiza-se, pela primeira vez no nosso país, o Multifestival David. É um marco importante na história da evangelização em Portugal! O Paroquias.org apoia esta iniciativa e convida-o também a colaborar, divulgando esta notícia pelos seus amigos.

O Paroquias.org irá estar presente no festival, com a animação de uma oficina sobre o tema «Evangelização e Internet», no dia 23 de Julho, Sábado, pelas 16h. Nesta oficina, apresentaremos a nossa visão sobre a utilização das novas tecnologias ao serviço da Evangelização e demonstraremos as recentes funcionalidades introduzidas no Paroquias.org.

O Paroquias.org faz seis anos de existência dia 28 de Julho - quatro dias depois do festival - pelo que aproveitaremos, também, para mostrar algumas das novidades para o próximo ano.

Pretendemos que a oficina seja interactiva. Pelo que gostaríamos de contar com a vossa presença, proporcionando um espaço de convívio, onde poderão partilhar a vossa opinião sobre o Paroquias.org.

Esperamos por vós em Fátima, no Centro Paulo VI.

Susete e Luis Gonzaga
Equipa Paroquias.org

P.S. Para mais informações, visitem a página www.multifestivaldavid.com.pt.
Ficha de Inscrição - Participa... Reserva já o teu lugar.




Outras Notícias no Paroquias.org:
Festival de artistas cristãos
Multifestival David Portugal na 2:
Um encontro cristão de música e arte contemporânea
O Multifestival David em Portugal
Multifestival David em pormenor



voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia