paroquias.org
 

Notícias






Cores Nacionais nas Jornadas Mundiais da Juventude
2005-07-12 23:09:22

Os jovens portugueses levarão as cores nacionais (vermelho e verde) a Colónia, Alemanha, às Jornadas Mundiais da Juventude, em Agosto próximo.

Na última reunião do Departamento Nacional da Pastoral Juvenil (DNPJ) foram entregues os materiais “que nos congregarão num todo nacional” – referiu à Agência ECCLESIA Oliveira de Sousa, do referido Departamento. E acrescenta: “no meio daquela multidão de jovens também possam emergir sinais portugueses”. No encontro foram distribuídos os materiais próprios de um peregrino - “uma indumentária simples e essencial”. Pólos e T-Shirts com as cores nacionais e Bolsas para a cintura “muito funcionais” foram os objectos distribuídos pelos responsáveis que os levarão aos jovens inscritos”. Ao todos foram distribuídos cerca de dois mil e quinhentos kits com os referidos materiais.
Os responsáveis dos grupos estiveram reunidos em Fátima ultimar a preparação das Jornadas Mundiais da Juventude. “Uma reflexão sobre o sentido da jornada” – sublinha este responsável. E finaliza: “pormenores de ordem prática”.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia