Inauguração do Centro de Acolhimento João Paulo II
2005-06-16 22:01:28

A Comunidade Paroquial de S. José orgulha-se de anunciar que, no próximo Sábado, 18 de Junho, vai inaugurar o Centro de Acolhimento João Paulo II, uma infraestrutura destinada ao acolhimento e apoio aos membros mais pobres da nossa comunidade.

Aquela infraestrutura, construida através de um aproveitamento de terrenos do Adro da Igreja, com entrada pela Rua dos Combatentes, dispõe de espaços de atendimento, de armazenamento e distribuição de géneros alimentares, roupas e outros bens, sendo um sonho há muito acalentado pelas Conferências Vicentinas da nossa Paróquia ( estruturas de voluntariado vocacionadas para o serviço aos mais pobres).

Na mesma ocasião comemorar-se-ão os 25 anos do Salão Paroquial, com um espectáculo musical.

Permitimo-nos salientar do programa o conjunto de oficinas que ocorrerão na primeira metade da tarde e que são abertas à participação de todos os interessados, abordado matérias ligadas à actividade social e ao serviço aos mais pobres, desenvolvido na nossa comunidade.

A inauguração será presidida por S. Exª Revª o Bispo de Coimbra, D. Albino Cleto.

Convidamos esse prestigiado orgão de comunicação social a acompanhar o programa que anexamos.

Com os melhores cumprimentos

Pe. João Castelhano