paroquias.org
 

Notícias






Voluntariado Hospitaleiro cibernético
2005-05-01 22:37:06

Os voluntários têm à sua disposição, na Internet, um site que lhes é dedicado. A partir de dia 24 de Abril poderão encontrar no mundo cibernético vários projectos de voluntariado hospitaleiro, nas áreas de psiquiatria e saúde mental, reabilitação psicossocial, alcoologia, toxicodependência, ortopedia, medicina física e de reabilitação, geriatria, psicogeriatria e sem-abrigo, aos quais poderão candidatar.

O endereço é www.isjd.pt/voluntariado.

Esta é uma das formas encontradas pelo Instituto S. João de Deus não só para divulgar o trabalho que os actuais voluntários fazem nos seus 9 Centros Assistenciais, mas também para promover os diferentes projectos que se podem activar com a presença do voluntário.

Será dado a conhecer durante uma tarde cultural que se realizará a partir das 17h00 no Auditório do Instituto S. João de Deus e conta com a presença do Coro de Santo Inácio, do Guitarrista Ulisses Pinto, e do Poeta Jorge Guimarães a animar este evento. Serão divulgados também os resultados do concurso de Pintura do projecto Oficina Europa.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia