Diocesana da Juventude
2005-03-29 22:01:52

Como é certamente do teu conhecimento no próximo Domingo, dia 3 de Abril vai realizar-se a III JDJ (Jornada Diocesana da Juventude), em Torres Vedras.

É com as palavras que os discípulos dirigiram, naquele final de tarde, ao Mestre que vimos lançar aos jovens, de toda a diocese de Lisboa o desafio de nos congregarmos para, em Igreja, à semelhança dos discípulos de Emaús, descobrirmos a presença do Mestre ressuscitado na fracção do pão.

Este encontro que terá início pelas 11h, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, terminará com a celebração da Eucaristia, presidida pelo Senhor Patriarca de Lisboa, na Igreja da Graça, pelas 18h.

Como todas as actividades diocesanas, esta será também fruto daquilo que os que nela participam estiverem dispostos a dar, com a sua alegria, criatividade, sentido de partilha, responsabilidade e procura. Assim, se costumas cantar convidamos-te a participar no coro da celebração. Neste sentido, vão realizar-se dois ensaios do coro durante a próxima semana:

- 29 de Março, às 20h30, na Igreja da Graça em Torres Vedras;

- 31 de Março, às 20h30m, no SDPJ (Rua Gomes Freire, nº 70, Lisboa)

Para mais informações sobre esta actividade e sobre as indicações de como chegar a estes locais podes consultar o site do SDPJ em http://www.sdpj-lisboa.org/

Despedimo-nos com um abraço amigo e votos de uma Santa Páscoa,

P’lo SDPJ