Renovação do site da Diocese de Viseu
2004-11-25 16:09:57

“Servidor da vossa alegria” e “Eucaristia – Coração da Igreja” – são duas expressões que sobressaem no site www.diocesedeviseu.pt que tem um grafismo novo.

Quando entramos, na parte superior, aparece o pastor, D. António Marto, bispo daquela diocese, a saudar as suas ovelhas. Do meio da multidão surge uma luz que indica: “Eucaristia – Coração da Igreja”.
A história da diocese, alguns dados biográficos de D. António Marto, a constituição da Cúria, os responsáveis dos secretariados diocesanos, as paróquias e os seus padres e alguns apontadores são elementos que fazem parte das secções disponíveis. Para além destes, o cibernauta poderá consultar também a agenda - «apascenta as minhas ovelhas» - no site da diocese de Viseu. “Eucaristia – Coração da Igreja” é um dos documentos disponíveis, que D. António Marto apresentou na celebração da Dedicação da Catedral de Viseu.