Concerto de Eliana Ribeiro em Coimbra
2004-11-18 15:40:30

No próximo dia 20 de Novembro, pelas 21 horas, na Igreja de Nª Sra. de Lurdes, em Coimbra vai realizar-se um concerto com ELIANA RIBEIRO, promovido pelo KERYGMA-Associação Cultural.

Eliana Ribeiro é uma jovem brasileira, de 34 anos, da comunidade Canção Nova. Era uma adolescente rebelde, envolvida em drogas, bebida, etc.
A sua conversão começou em 1993, num encontro para jovens onde teve uma forte experiência do amor de Deus.
Em 1998 iniciou o seu caminho vocacional na Canção Nova e está na comunidade desde 1999, onde exerce o seu carisma. Veio em missão para Portugal em Outubro de 2004.
Dotada de uma excelente voz, a Eliana utiliza a música para evangelizar, e cantar a experiência que fez do amor de Deus na sua própria vida. Com arranjos apelativos e ritmos modernos ela fala da presença de Deus na sua história para a transformar numa história de salvação.