Regulamento e reflexão para o Festival Diocesano já estão disponíveis
2004-11-11 16:41:15

O SDPJ - Serviço de Dinamização da Pastoral Juvenil - na continuidade dos anos anteriores vai organizar o X Festival Diocesano da Canção Cristã, que se realizará
no dia 5 de Junho de 2005. O tema é o que foi escolhido para este ano pastoral, “Como acreditarão se ninguém lhes anunciar?” (Rom 10, 14).

Os objectivos desta iniciativa são os de sempre: incentivar a criação poético-musical, partindo dos valores cristãos; promover a canção cristã, como valor, na evangelização e no quotidiano dos jovens; e possibilitar o encontro e o convívio são e construtivo entre os jovens.

Também como vem sendo hábito, a fim de proporcionar aos grupos e a todos aqueles que pretendem participar, uma reflexão e discussão sobre o tema o SDPJ pediu ao Padre Ricardo Neves um texto elaborado para este fim, que permitirá ainda uma maior consonância com o tema na elaboração das letras das canções. O texto deste ano conta como, numa reunião, no Céu, a pergunta que constitui o tema deste ano circulou entre os Apóstolos, os Anjos e os Santos.

Tanto o regulamento como o texto de reflexão já estão prontos e disponíveis no SDPJ, para que as paróquias e as equipas vicariais possam também ir preparando os seus respectivos festivais.

Para mais informações:
Fax. 21 330 4385
e-mail: sdpj.lisboa@mail.telepac.pt

Se pretender só o regulamento o Paroquias.org poderá envia-lo por e-mail basta apenas que nos faça o pedido através do: info@paroquias.org