Conferência Episcopal da Índia lança um site de informação
2004-10-28 16:06:58

A Conferência dos Bispos Católicos da Índia (CBCI) está quer dar visibilidade à vida e missão da Igreja no país através do novo site de notícias www.theindiancatholic.com

A página oficial da CBCI reúne e difunde informação actualizada sobre a comunidade católica indiana, assim como a história, as actividades e a missão dos católicos dos três ritos - latino, siro-malabar e siro-malankar - que existem no país de mil milhões de habitantes, na sua maioria hindus.
O site oferece links paraa documentos da Santa Sé, da própria CBCI, um arquivo fotográfico e um elenco de católicos da Índia em processo de canonização.
Esta é uma iniciativa do Departamento de Meios de Comunicação e Informação da CBCI. Com uma navegação simples, os internautas podem aceder à informação, que facilita a compreensão da natureza e missão da Igreja na Índia.