XVIII Assembleia Diocesana do Renovamento Carismático Católico de Coimbra
2004-09-29 12:11:18

No próximo dia 3 de Outubro, das 9h às 17.30h, realizar-se-á a XVIII Assembleia Diocesana do Renovamento Carismático Católico, na Igreja Nª Sra. de Lurdes, em Coimbra. “Eu vim trazer o fogo ao mundo” (Lc 12, 49) será o tema da Assembleia a apresentar pelo Pe Paulo Araújo. A organização do encontro é da responsabilidade da equipa de serviço diocesana do renovamento carismático católico de Coimbra.

“Eu vim trazer o fogo ao mundo” (Lc 12, 49) será o tema da Assembleia a apresentar pelo Pe Paulo Araújo, sacerdote diocesano da Comunidade Emanuel, e que pertence à equipa da organização do Encontro Internacional da Nova Evangelização a realizar no patriarcado de Lisboa em 2005.
O programa terá início às 9.00h com adoração ao Santíssimo Sacramento, seguido da Oração da Manhã, reflexão sobre o tema da assembleia e eucaristia às 11.30h. A parte da tarde terá início às 14.30h com nova reflexão e um concerto de oração, com Miguel Horácio, um cantor católico da República Dominicana, discípulo do Pe Emiliano Tardiff, e que se dedica a tempo inteiro à Nova Evangelização.
O encontro terminará com adoração ao Santíssimo Sacramento às 16.30h.