Concerto de Oração com Miguel Horácio
2004-09-29 12:08:41

A partir do 3 de Outubro, MIGUEL HORÁCIO um cantor católico da República Dominicana, estará em Portugal para realizar 6 concertos em Portugal. Miguel Horácio pertence à Comunidade Servos Cristo Vivo e foi discípulo do Pe Emiliano Tardiff. Não se considera um cantor profissional, mas sim testemunha da misericórdia de Deus. Organização: Kerygma-Associação Culrural

Miguel Horácio pertence à Comunidade Servos Cristo Vivo e foi discípulo do Pe Emiliano Tardiff. Actualmente, apoiado pela sua comunidade, está dedicado, a tempo inteiro à Nova Evangelização, quer através dos seus retiros e ensinamentos como através das suas canções.
Não se considera um cantor profissional, mas sim testemunha da misericórdia de Deus. As suas canções querem mostrar que é possível a intimidade com Deus.
O seu primeiro disco “Ao Estar Contigo” foi sem dúvida uma grande novidade no panorama musical religioso. Várias pessoas que escutaram o cd testemunham que Miguel Horácio é um romântico de Deus. Desde o seu lançamento, Miguel não parou de dar concertos por todo o mundo.
Este ano apresenta um novo disco “Perderme en Tu Amor” e faz agora a sua apresentação em Portugal.
Os concertos serão realizados em vários pontos do país, nomeadamente:
dia 3 – Coimbra – Igreja Nª Sra. de Lurdes
dia 4 – Aveiro – Salão de S. João Evangelista
dia 5 – Mangualde – Complexo Paroquial (Patronato),
dia 8 – Póvoa de Varzim – Salão da Igreja Matriz
dia 9 – Rio de Mouro – Complexo Paroquial
dia 10 – Loures – Junto à Igreja Matriz.
A organização e promoção destes concertos é da responsabilidade do KERYGMA – Associação Cultural que tem como missão o anúncio da Boa-Nova pela diversas formas de arte. (http://kerygma.com.sapo.pt)