“Site Oficial dos Jovens de Cedofeita” já recebeu mais de 2000 internautas!
2004-09-23 21:34:34

O Site Oficial dos Jovens de Cedofeita, que cumpriu em Junho de 2004 o seu 3º ano de existência, nascido pela iniciativa do nosso webmaster Pedro Afonso (membro do Grupo de Jovens Kerubins, da nossa paróquia), e até ao momento já foi visitado por mais de 2000 internautas distintos desde 27 de Março de 2003, data em que o site passou a contar com o webcounter.

Graças a ele e aos seus colaboradores existe já alguma projecção interna e na nossa Diocese, através da publicação dos nossos artigos no jornal Voz Portucalense e no portal Paroquias.org. Além disso, o site encontra-se listado em diversos portais nacionais e internacionais, como o Sapo, Aeiou, Clix, Oninet, Yahoo!, Google e Altavista.

Um dos objectivos do Secretariado para este ano é fazer da visita e colaboração no nosso site um hábito para todos, fazendo-nos crescer em qualidade, diversidade e alcance.

Este site possibilita um salutar e eficaz "intercâmbio cibernético" entre os Secretariado e os grupos representados e a nossa Comunidade, assim como outros grupos cristãos para que haja partilha de ideais e ideias, projectos, actividades e o conhecimento de diferentes realidades. Quem sabe um dia não preparemos ou façamos uma actividade juntamente com os que nos visitam.

Aproveitem para deixar as vossas opiniões no nosso livro de visitas, mais uma das formas importantes com que podem partilhar connosco e com todos as vossas ideias, sugestões, críticas, colaborações... ou então contactem o webmaster ( jovensdecedofeita@hotmail.com ) ou o secretariado ( secretariadodejovens@sapo.pt ).