2004-07-17 07:52:33

16 de Julho, sexta -feira é o dia da celebração da Obra Familiar - A Liga das Famílias, a União das Famílias e o Instituto das Famílias, não porque tenhamos "decretado" em Lisboa este dia! Mas porque é dia da Fundação em Schoenstatt da Obra familiar.

Sabiam que em Lisboa, já existimos há 23 anos (em 2006 celebraremos no dia de Pentecostes o jubileu dos 25 anos)?

Temos procurado reencontrar-nos sempre no dia 16 de Julho para agradecer o caminho percorrido, conjuntamente, em Portugal, os seus frutos para a Igreja e o crescimento e aprofundamento de cada uma das Comunidades.

Assim, é com muita alegria que convidamos os casais da Liga das Famílias com todos os filhos que quiserem trazer, a participar na Missa das 19h30 da próxima 6ª feira, no Santuário.

Venham! Temos certamente muito para louvar e agradecer !

Até 6ª ! No caso de não poderem ir pedimos que nas vossas orações desse dia rezem pelas 3 Comunidades da Obra Familiar.

Miti e Rui Camara Pestana