paroquias.org
 

Notícias






BA conta com a generosidade dos Jovens de Cedofeita
2004-05-10 16:58:02

Vários jovens dos movimentos da Paróquia de Cedofeita (Porto) participaram, como todos os anos, em mais uma campanha de recolha de alimentos promovida pelo Banco Alimentar.

No Pingo Doce de Cedofeita e também no armazém-sede desta organização de utilidade pública, em Perafita, foram muitos os que se disponibilizaram para dar o seu contributo generoso a esta campanha que ano após ano tem crescido e contribuído para o que sobra num lado vá suprir as necessidades alimentares de instituições que auxiliam e acolhem crianças, jovens, adultos e idosos com necessidades básicas.
Se não conhecias ou ainda não tiveste a oportunidade de ajudar o Banco Alimentar, eis uma boa oportunidade de ser útil! É além de mais uma forma divertida e produtiva de passar o teu fim-de-semana. E lembra-te: estas campanhas, que se realizam de seis em seis meses, contribuem com 13% de toda a ajuda facultada pelo BA aos mais desfavorecidos. Há ainda inúmeras outras formas e ocasiões de poderes ajudar. Informa-te em www.bancoalimentar.pt


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia