Peregrinação a Santiago de Compostela
2004-04-28 23:09:31

As inscrições para a Peregrinação a Santiago de Compostela terminam já na próxima semana, mais precisamente no dia 5 de Maio.
No decurso da II Jornada Diocesana da Juventude, o Senhor Patriarca, D. José Policarpo, manifestou o desejo de ir a Santiago com os jovens da Igreja de Lisboa, o que constitui mais um motivo para o nosso empenho no sentido de mobilizar os jovens da Diocese a fazerem este caminho de encontro com o Senhor Jesus com o nosso Bispo.

Contamos com todos para fazer esta peregrinação, que será o culminar deste ano em que "Queremos ver Jesus" na Igreja que caminha.
Um abraço
A Equipa do SDPJ
PS: Para mais informações enviar e-mail para:sdpj.lisboa@mail.telepac.pt