paroquias.org
 

Notícias






Coro SDPJ - Tempo de Oração no Fátima Jovem com Comunidade de Taizé
2004-04-30 23:05:54

Como é certamente do teu conhecimento, o próximo Encontro Europeu promovido pela Comunidade de Taizé decorrerá em Lisboa de 28 de Dezembro a 1 de Janeiro.
Com vista a preparar este encontro, um grupo de Irmãos da Comunidade estará em Lisboa durante o mês de Maio, para promover diversos encontros com os jovens e outros responsáveis pastorais. Neles será dada toda a informação já disponível sobre o Encontro (programa, condições de participação, formas de voluntariado, acolhimento, etc.).


Em baixo poderás ver as datas destes Encontros. É importante que participes e divulgues por quem puderes.
Ocorrendo já no próximo fim-de-semana (1 e 2 de de Maio) mais um Fátima Jovem, os Irmãos de Taizé irão animar um tempo de oração na tarde de Sábado (1 de Maio). Foi pedido a Lisboa que assegurasse o coro durante a oração, pelo que vimos convidar-te a participar. Os ensaios decorrerão no SDPJ (R. Gomes Freire, 70 - Lisboa), na próxima 5ª e 6ª-feira (29 e 30 de Abril), pelas 20 horas.
Para outras informações sobre próximas actividades do Coro do SDPJ, podem consultar a nossa págins (www.sdpj-lisboa.org). Aí encontrarão também notícias sobre o Encontro Europeu, bem como em www.taize.fr. Contamos com a tua disponibilidade.
Com amizade, pelo SDPJ
João Luís

Todas as pessoas que queiram ajudar a preparar o Encontro Europeu estão convidadas a participar. Seria preferível que as pessoas fossem ao encontro da sua própria vigararia, mas se não for possível, podem também ir a um dos outros encontros.



2ª-feira 3 de Maio

21h Carcavelos (Vigarias de Oeiras e Cascais)



4ª-feira 5 de Maio

21h Lisboa (S.Nicolau) (Vigararias de Lisboa)



5ª-feira 6 de Maio

21h Cova da Piedade (Diocese de Setúbal)



6ª-feira 7 de Maio

21h Amadora (N.Sra. da Conceição) (Vigararias de Amadora e Sintra)



Sábado 8 de Maio

15h-18h Santarém (Ginásio do Seminário)



Domingo 9 de Maio

15h30 Bombarral (Vigararias do Oeste: Alcobaça-Nazaré, Cadaval-Bombarral, Caldas da Rainha-Óbidos, Lourinhã -Peniche, Mafra e Torres Vedras)



2ª-feira 10 de Maio

21h Vila Franca de Xira (Vigararias de Vila Franca de Xira e Alenquer)



3ª-feira 11 de Maio

21h Ramada (Vigararia de Loures)


6ª-feira 14 de Maio

21h S.João da Talha (Vigaria de Sacavém)


voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia