Mais de 2.000 paróquias informatizadas no Brasil
2000-08-26 23:14:46

A empresa Keyb Informática, criada em 1992, já informatizou mais de 2.000 paróquias em todo o Brasil através do produto WKAP - Administração Paroquial.

Este software, desenvolvido em linguagem For Windows, foi amplamente testado e aprovado por algumas paróquias pilotos da Diocese de Santo Amaro. Este sistema foi criado conforme orientações do Instituto MEAC, São Paulo. O WKAP possui 10 módulos: Paroquianos, Batizado, Catequese, Crisma, Casamento, Comunicação, Patrimônio, Dízimo, Contabilidade e Agenda de Missa. É de fácil utilização e possui um poderoso Help on-line e um Manual de Instruções que facilita o dia a dia da pessoa que opera o sistema. Consulte www.catolicanet.com.br/wkap.htm. O preço de venda do WKAP é de R$ 350,00 (pode ser divido em duas parcelas) e deve ser adquirido pelo e-mail vendas@keyb.com.br (informe dados completos da paróquia) ou pelo fone (0xx11) 5182-6800.