Capela Sto Isidoro lança Via Sacra Online
2001-03-04 18:17:50

«A paragem que os peregrinos faziam para a oração, em Jerusálem, nos lugares da Paixão de Jesus, foi-se desenvolvendo progressivamente, enriquecida por outras devoções populares até ao aparecimento do mais piedoso exercício da Via Sacra, que ajuda os fiéis a dar com Jesus os últimos passos da sua peregrinação terrena.» (in Peregrinos em Oração - Paulinas)

Vivemos um momento litúrgico único na caminhada de cada cristão: a Quaresma. Como preparação de caminhada, colocamos aqui uma versão da Via Sacra, e convidamo-lo(a) a fazer uma pequena pausa e a meditar uma estação da Via Sacra e acompanhar Cristo no Caminho do Calvário e compare com Ele o caminho que deve percorrer hoje.

Bastam poucos minutos e estará preparado(a) para as surpresas que o novo dia lhe apresentará.

.

Fonte GIC