paroquias.org
 

Notícias






TERÇO VIVO
2003-09-30 21:31:51


No dia 18 de Outubro comemoram-se os 25 anos de pontificado do Papa João Paulo II. Para comemorar essa data vai ser realizado um TERÇO VIVO no Estádio Nacional em que as contas do terço serão preenchidas por pessoas que virão de todo o país. Este espectáculo será transmitido em directo pela RTP, RTP Internacional e RTP África.


Mas para que tudo isto tenha sentido e mais animação também é preciso haver assistência, ou seja, preencher os 40.000 lugares que existem no Estádio Nacional. É só preciso aparecer. Vamos dar esse presente ao Papa.
Aqui ficam algumas dicas para esse dia:

-no dia 18 de Outubro, as portas abrem às 16h e a celebração começa às 18h. Não é necessário bilhete ou inscrição para entrar no estádio, basta
aparecer;

-para os que forem de comboio, no dia 18, haverá carrinhas, asseguradas pela Câmara Municipal de Oeiras, entre a estação da Cruz Quebrada e o Estádio Nacional.

Pedimos a todos que nos ajudem na divulgação do Terço Vivo, para que no dia 18 o estádio encha mesmo (são 40000 lugares!), e todos juntos festejemos, com muita alegria, os 25 anos de pontificado do Papa.



voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia