paroquias.org
 

Notícias






João Paulo II partiu para férias em Castel Gandolfo
2003-07-11 22:34:17

João Paulo II transferiu-se na manhã de 10 de Julho do Vaticano para a sua residência de verão em Castel Gandolfo, nos arredores de Roma. Contrariamente aos anos precedentes, o Papa não vai passar parte das férias entre as montanhas do norte da Itália.

Durante a permanência do Papa em Castel Gandolfo, estão suspensas todas as audiências privadas e especiais. Além da oração do Angelus aos domingos, estão previstas as Audiências Gerais, nas quartas-feiras, no pátio do Palácio Apostólico de Castel Gandolfo.
As audiências colectivas previstas são duas: a primeira, na manhã de 19 de Julho, aos cerca de mil universitários europeus; e a segunda, na manhã de 9 de Agosto, aos cerca de mil jovens em peregrinação a Assis. O Papa vai aproveitar a estada em Castel Gandolfo para concluir um livro sobre sua experiência pastoral e humana como Bispo.
João Paulo II permanecerá em Castel Gandolfo até meados de Setembro, quando partirá para mais uma viagem apostólica, a de número 102 de seu Pontificado, para a Eslováquia.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia