ACAMPAMENTO JOVEM
2003-07-11 15:44:00

Pelo 4º ano consecutivo o Grupo de Jovens do Monte Pedral (Paróquia do Carvalhido) da Diocese do Porto promove um Acampamento destinado aos jovens da Comunidade com o objectivo de fortalecer os laços de Amizade em Grupo.

Irá acontecer entre os dias 15 e 20 de Agosto de 2003 no Parque de Campismo da Madalena e juntará os cerca de 30 jovens que colaboram na Comunidade do Monte Pedral e que têm idades compreendidas entre os 15 e os 37 anos e que colaboram nos diversos sectores pastorais da Comunidade (Catequese, Acólitos, Grupo Artístico). Para este ano o lema escolhido é "Por Jesus, com Jesus e em Jesus para viver em Comunidade". Será um tempo em que o "bordão da Amizade" estará presente como apoio e elo de ligação entre todos e estão previstas actividades ao ar livre (piscina, praia, jogos) e outras de serviço no próprio espaço do acampamento.
Mais informações poderão ser obtidas através do correio electrónico "comunidade_montepedral@hotmail.com"