Deus só pode amar em Ópera Rock
2003-06-24 17:07:23

A apresentação da Ópera Rock “Deus só pode amar” na Paróquia de Queijas, Lisboa, nos dias 21 e 22 de Junho, teve lotação esgotada. Este evento, que foi levada à cena pelo Grupo de Jovens de Queijas no Auditório do Centro Paroquial, foi uma homenagem a todos aqueles que acreditam que vale a pena continuar a anunciar que “Deus é Amor e, com Ele a nosso lado, assumir em cada gesto o desafio de ser cristão no século XXI.

De modo particular, esse desafio passa, desde logo, pela liberdade de ser jovem cristão nos tempos de hoje” – salientou à Agência ECCLESIA Cátia Vieira, uma das participantes.
Mais de 120 jovens, entre actores, bailarinos, cantores, intérpretes nos agrupamentos musicais envolvidos, apoio de encenação e bastidores ou ainda realização de vídeos e cenário aceitaram o desafio de abraçar este projecto “que continua, na ideia e no formato, a trilhar o caminho que fomos desbravando com a Ópera Rock 2000, na altura pretexto para cantarmos o Jubileu 2000 – sublinhou O argumento é uma recriação livre e para os nossos dias de passagens bíblicas avulsas recolhidas dos Evangelhos, Actos dos Apóstolos e Cartas de Paulo.