DESPORTO, FÉ E SERVIÇO DE MÃOS DADAS
2003-05-09 15:59:39

Acólitos das Paróquias e Comunidades da II Vigararia Porto (cidade) realizam durante o mês de Maio um torneio de Futsal nos campos das Paróquias de Stº. Ildefonso e Ssmo. Sacramento.

Durante o mês de Maio, os Acólitos das Paróquias e Comunidades da II Vigararia do Porto-cidade (Carvalhido, Monte Pedral, Santo Ildefonso, S. Nicolau, Sé, Vitória, Miragaia, Cedofeita, Ssmo Sacramento, e Boavista) vão realizar um torneio inter-paroquial de Futebol de Salão.
Para além desta actividade desenvolvida sob a orientação do Assessor Vicarial para os Acólitos - Cón. Dr. Alfredo Soares - com o intuito de congregar as diversas equipas de jovens que prestam serviços de altar nas respectivas paróquias e comunidades, os Acólitos têm-se encontrado duas vezes por ano (Quaresma e Advento) para reflectir e fazer uma caminhada em sintonia e anualmente participam no Encontro Nacional em Fátima.
O Torneio encerra em inícios de Junho com a entrega de troféus em Santo Ildefonso e um lanche partilhado.