Paróquia da Encarnação festeja Santo Antão
2003-01-18 20:06:49

A paróquia da Encarnação (no Estreito de Câmara de Lobos-Madeira) vai celebrar no próximo domingo a festa de de Santo Antão, iniciando-se a Eucaristia pelas 16 horas. No final sairá a procissão.

No adro funcionará uma barraca revertendo a venda dos produtos para as obras paroquiais. De salientar ainda que o presépio daquela paróquia , continua patente ao público, na igreja da Encarnação, merecendo uma visita, dado o seu bom gosto e valor artístico. A paróquia de Câmara de Lobos vai celebrar a festa do seu padroeiro - São Sebastião - no próximo domingo.
As novenas de preparação para esta solenidade, iniciam-se amanhã, sendo celebradas palas 19 horas na respectiva igreja.
De salientar ainda que até ao dia 19 de Janeiro, está patente ao público o presépio, erguido na igreja paroquial, pelos «Amigos de São Francisco».
A festa de São Sebastião, assinala, em Câmara de Lobos, o tempo do Natal.