paroquias.org
 

Notícias






Paulinas contam histórias às crianças
2002-12-06 23:25:27

Como a época natalícia está à porta e “como estamos em período de aniversário”, de 27 Novembro a 7 de Dezembro “concretizámos várias iniciativas com crianças” – disse à Agência ECCLESIA a Irmã Teresa Fernandes, responsável da Livraria Paulinas Multimédia, em Lisboa. Ao todo já passaram por aquela livraria religiosa “algumas centenas de crianças vindas de vários colégios e escolas” –disse.

No passado dia 3 de Dezembro, no referido local, realizou-se o lançamento do livro “História dos 4 Cantinhos”, do escritor Pedro Prostes da Fonseca. O acto contou com a presença da actriz Julie Sergeant, que leu uma história a um grupo de crianças. Neste seu primeiro livro dedicado ao público infantil, o autor recupera a tradição das histórias de aventuras. Pequenos contos “que inquietam a atenção pelo ritmo narrativo e libertam a imaginação pela ternura e magia que transportam” – salientou a Irmã Teresa Fernandes.
Em relação às vendas de Natal, a responsável da Livraria disse-nos que estas “decorrem a bom ritmo e os livros com mais saída são aqueles que abordam a vertente espiritual”.

Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia