Igreja em mundo operário
2002-12-01 09:43:53

"A Igreja em mundo operário - contributo para a história da Liga Operária Católica e da Liga Operária Católica Feminina 1936-1974" é o livro que será apresentado no Círculo Católico dos Operários do Porto (Rua de Duque Loulé, 202), no próximo dia 7, às 15 horas, numa iniciativa da LOC/MTC - Movimento de Trabalhadores Cristãos da Diocese do Porto.

A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre está a angariar fundos para os seminários de Angola, que, além de formar padres, prestam assistência às populações no campo da saúde e da educação. Os bispos angolanos louvam e agradecem a acção daquela Fundação.
O Centro de Espiritualidade dos padres carmelitas, em Avessadas, Marco de Canaveses, tem um aliciante programa para o ano 2002/2003, subordinado ao tema "A reconciliação na vida espiritual".

Contactos: telef. 255 538 150 e avessadas@carmelitas. pt

Fonte JN