10º aniversário da Dedicação da Igreja Paroquial da Portela
2002-11-12 21:09:12

Têm início as comemorações do 10º aniversário da Dedicação da Igreja Paroquial da Portela, dia 12 de Novembro.

Do programa fazem parte uma Assembleia paroquial “A propósito do 10º Aniversário da Dedicação da Igreja Paroquial – do passado ao presente... e do presente ao futuro” (dia 12); uma vigília de oração, com a participação dos grupos paroquiais (dia 14); Encontro do Cardeal Patriarca com os Jovens (Dia 15); Festa das crianças da catequese e o musical- Jesus Cristo Super Star, apresentado pelo grupo S. Miguel de Sintra (dia 16).
Dias 18 e 20 haverá dois painéis: “A vida profissional, caminho de realização Cristã” e “Terceira Idade: outono da vida ou verão de S. Martinho”.
As comemorações encerram dia 24 de Novembro, com a festa que dá o nome à Paróquia: Cristo Rei.