Grande rally-paper
2002-10-13 13:00:53

É organizado pela Associação que visa angariar fundos para a construção daIgreja de Miraflores e tem o apoio dos Agrupamento de escuteiros local (o que, só por si, garante qualidade na organização).

As equipas podem ser formadas pelo mínimo de dois elementos (condutor e acompanhante) e, no máximo, pelo nº máximo de ocupantes do veículo participante.

Pagamento das inscrições em "heróis":

> Automóvel e condutor - 15

> Cada elemento maior ou igual a 10 anos de idade - 10

>Cada elemento menor que 10 anos de idade - 5

Começa às 14.00 no local da nova Igreja de Miraflores e está previsto acabar à noite com um jantar (incluído no pagamento da inscrição) no salão dos Bombeiros Voluntários de Algés.

As inscrições são no Cartório da Igreja de Algés (das 10 às 12 e das 15 às 17) e durante o fim-de-semana na Igreja de Algés e na Capela de Miraflores depois das missas.

Se precisarem de mais informações podem contactar a Igreja de Algés 21 411 67 67.