BENÇÃO E INAUGURAÇÃO DO CENTRO PAROQUIAL DA PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
2002-10-03 20:48:46

No dia 6 de Outubro, domingo, pelas 16.30h, vai realizar-se a Benção e Inauguração do Centro Paroquial da Póvoa de Santo Adrião.
Esta obra é primeira parte do complexo paroquial que integrará ainda a Igreja, dedicada a Nossa Senhora da Anunciação, e Capelas Mortuárias.

A Benção será presidida por Dom José Sanches Alves, bispo auxiliar do Patriarcado de Lisboa.
Seguir-se-á um apresentação musical e uma representação, com a participação do Conservatório
de Música Dom Dinis, do grupo musical «Adrianus Corus», jovens e crianças da comunidade paroquial.
O evento concluir-se-á com um convívio-lanche, organizado pela paróquia e com o apoio de todas as pessoas que se

Esta informação, com o anexo, exprimem a alegria da comunidade e um convite, que certamente não deixará de revelar quanto nos apraz a sua presença.

Cremos que saberemos acolher todos os que, com espírito fraterno e amigo, se tornarem presentes neste acontecimento deveras significativo para a comunidade paroquial, e muito mais para a vila da Póvoa de Santo Adrião.

O Centro Paroquial fica situado na Rua Major Mouzinho de Albuquerque (junto ao Mercado), na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas.

Seja BEM-VINDO
p.Luis, pároco