XVI Jornadas Culturais
2002-07-19 22:11:02

Durante o mês de Outubro, a paróquia de Vila das Aves, arquidiocese de Braga, irá promover as XVI Jornadas Culturais que serão dedicadas ao antigo professor e Reitor da Universidade Católica Portuguesa, Pe. Manuel Isidro Alves.

No dia 5 de Outubro, no quartel dos Bombeiros daquela localidade, os colóquios abordarão “A missão do capelão junto dos Bombeiros Voluntários” e “Bombeiros e Comunidade - Um casamento feliz”. Uma semana depois, 12 de Outubro, o Dr. Bagão Félix falará sobre “Eutanásia”, enquanto a 19 do mesmo mês, o beneditino Geraldo Coelho Dias reflectirá sobre “Na Palestina de Jesus, Jovens lutam por construir um país”. Na última sessão, a 26 de Outubro, depois da conferência sobre os “objectivos do Museu Paroquial e seu recheio” é inaugurada a primeira fase do museu de Vila das Aves.