paroquias.org
 

Notícias






Encontro de Pasteleiras
2002-06-28 10:14:41

Queremos desde já saudar os honrosos membros do Vosso grupo, esperando que se encontrem todos bem de saúde no momento em que lerem esta carta.
Nós somos do grupo de jovens AGIR da comunidade dos Barreiros da freguesia de Amor e queríamos, através desta ilustríssima carta, convidar-vos a participar num encontro de Pasteleiras (bicicletas antigas, talvez do tempo dos vossos avós), encontro este que se realizará no Domingo, dia 14 de Julho, nos Barreiros.


Queremos então desafiar-vos a participarem com as vossas pasteleiras, caso não tenham poderão utilizar qualquer outra bicicleta, convinha, é claro que cada grupo de jovens concorresse com pelo menos uma pasteleira. As actividades terão início às 9h30m com o acolhimento de todos os participantes junto à capela dos Barreiros, seguidamente iniciaremos o nosso passeio e logo depois do nosso passeio será enfim hora de almoço. Para o almoço vocês terão que trazer a vossa comida e nós oferecer-vos-emos as bebidas :o) Depois do almoço seguir-se-á uma tarde bastante animada com jogos e muitas outras coisas, por fim teremos um concurso para premiar as melhores Pasteleiras.
Como podem imaginar a realização de tal actividade irá envolver alguns custos, nomeadamente no que diz respeito a material de apoio a distribuir por todos. Por isso pedimos a Vossa maior compreensão, esta é também a parte de que menos gostamos, mas a inscrição implicará o pagamento de 2 Euros por pessoa. Acreditem, é para vos proporcionar um dia espantoso!

Nada mais havendo a tratar resolvemos por bem encerrar esta carta com um Grande, Hiper, Mega, Vasto e extenso abraço para todos vós esperando a vossa participação e prometendo que este será um dia muito bem passado...

Xauz... E portem-se bem...;o)


PS: As inscrições terão que ser feitas previamente até Quarta-feira 3 de Julho, para tal contactem directamente um elemento do grupo de jovens AGIR ou liguem para os seguintes telemóveis:
Tiago - 916009045
João Gaspar - 918829816
Ruben - 914752449

ou por e-mail:
agir@sapo.pt

O Grupo de Jovens AGIR




voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia