paroquias.org
 

Notícias






APFN faz 3 anos
2002-04-23 18:36:18

A Associação Portuguesa de Famílias Numerosas (APFN) fez, dia 22 de Abril, 3 anos de existência. Criada por iniciativa de um pequeno grupo de casais com 3 ou mais filhos, a APFN conta ultrapassar, em Abril, os 1200 associados. Com o objectivo de “levar o Estado a tirar o pé de cima dos casais, para que estes possam decidir, em liberdade, o número de filhos que desejam ter”, a APFN faz um balanço positivo dos 3 anos em actividade.


Em comunicado, a Associação congratula-se com o facto de “o poder político começar a ser sensível à justiça das propostas da APFN, como mostra a crescente adesão de Câmaras Municipais, no sentido de apoiar os casais com filhos, contrariando a política anti-naturalista, ainda bem dominante”. Motivo de alegria é igualmente um “número crescente de empresas que tem vindo a aderir a estas propostas, criando facilidades para sócios”.
Para assinalar o aniversário, a APFN promove várias conferências, em diferentes cidades portuguesas, no dia 15 de Maio, Dia Internacional da Família.


Fonte Ecclesia

voltar

Enviar a um amigo

Imprimir notícia